Frete Grátis em compras acima de R$ 500,00 // Parcelamento em até 4x sem juros Frete Grátis em compras acima de R$ 500,00 // Parcelamento em até 4x sem juros Frete Grátis em compras acima de R$ 500,00 // Parcelamento em até 4x sem juros Frete Grátis em compras acima de R$ 500,00 // Parcelamento em até 4x sem juros Frete Grátis em compras acima de R$ 500,00 // Parcelamento em até 4x sem juros Frete Grátis em compras acima de R$ 500,00 // Parcelamento em até 4x sem juros Frete Grátis em compras acima de R$ 500,00 // Parcelamento em até 4x sem juros Frete Grátis em compras acima de R$ 500,00 // Parcelamento em até 4x sem juros Frete Grátis em compras acima de R$ 500,00 // Parcelamento em até 4x sem juros Frete Grátis em compras acima de R$ 500,00 // Parcelamento em até 4x sem juros Frete Grátis em compras acima de R$ 500,00 // Parcelamento em até 4x sem juros Frete Grátis em compras acima de R$ 500,00 // Parcelamento em até 4x sem juros Frete Grátis em compras acima de R$ 500,00 // Parcelamento em até 4x sem juros Frete Grátis em compras acima de R$ 500,00 // Parcelamento em até 4x sem juros Frete Grátis em compras acima de R$ 500,00 // Parcelamento em até 4x sem juros Frete Grátis em compras acima de R$ 500,00 // Parcelamento em até 4x sem juros

Na Solée, cada peça é feita com carinho, tempo e dedicação. Valorizamos a transparência e o respeito com cada cliente. Por isso, reunimos aqui as condições para devoluções de forma clara:

1. Direito de Arrependimento 

Conforme o Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, você tem até 7 dias corridos após o recebimento do pedido para solicitar a devolução do produto, caso deseje desistir da compra.

O produto deve estar sem uso, em perfeito estado e com etiqueta.

O valor pago, incluindo o frete, será reembolsado após o recebimento e análise da peça devolvida.

O custo do frete de devolução é por conta da Solée nesse caso.

2. Troca

Não realizamos a trocas, pois as peças são feitas sob encomenda.

3. Produtos com Defeito

Se sua peça apresentar algum defeito de fabricação, entre em contato em até 30 dias corridos após o recebimento. Faremos a avaliação e, se confirmado o defeito, oferecemos:

Troca por outra peça igual ou de mesmo valor;

Ou reembolso total.

4. Como solicitar uma devolução

Envie uma mensagem para nosso WhatsApp ou e-mail informando:

Nome completo

Número do pedido

Motivo da devolução

Fotos da peça (caso tenha)

Nosso atendimento está sempre pronto para te ouvir com atenção e carinho.